Teste Menu 2


 

Assunto: Doutrinas Maria continuou virgem após o nascimento de Yeshua ou teve mais filhos? Ela nunca pecou? É verdade que ela subiu ao Céu?

Shalom
Desculpe, mas não entendo porque vc está tão aflito com estas questôes a respeito de Maria, que para nós são irrelevantes. Estas coisas só tem importância para católicos, o que não acho ser seu caso.
1-ELA CONTINUOU VIRGEM APÓS O NASCIMENTO DO SENHOR JESUS ?
2-ELA É UM SER QUE NUNCA TEVE PECADO ?
3-ELA SUBIU AOS CÉUS EM CORPO GLORIFICADO ?
Maria teve um Filho normalmente, portanto, deixou de ser virgem; teve sim outros filhos depois de Yeshua, morreu e foi sepultada. Dorme no pó da Terra esperando pela ressurreição dos santos, quando ressuscitará com todos eles. Apesar de ser justa, isto não significa que ela nunca pecou. Aliás, Shaul diz que todos pecaram e não há quem peque. A única excessão, foi Yeshua:
Romanos 3:23 porque todos pecaram e necessitam da glória de Deus, Romanos 5:12 Portanto, assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens, visto que todos pecaram; Eclesiastes 7:20 Na verdade, não há homem justo sobre a terra, que faça bem e nunca peque. 1 João 1:8-10 Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.
Aqui fala do único que não pecou, Yeshua:
1 Pedro 2:22 o qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano. Aqui fala do único que não pecou, Yeshua
A Palavra \"até\" consta do original, mas a \"primogênito\" não podemos afirmar, pois somente a encontrei em um original grego, mas a encontrei. Todavia no texto abaixo, aparecem os irmãos e irmãs de Yeshua:
\"Não é este o carpinteiro, filho de Maria, irmão de Tiago, José, Judas e Simão? E não vivem aqui entre nós suas irmãs? E escandalizavam-se nele.\" Mc 6:3

QUAIS OS ENSINAMENTOS NAS IGREJAS PROTESTANTES QUE OS IRMÃOS NÃO CONCORDAM ? CASO NÃO DE PARA LISTAR TODOS , GOSTARIA QUE OS IRMÃOS ME PASSASSEM OS PRINCIPAIS .
Trindade
Imortalidade da Alma
Morada no Céu
Guarda do domingo
Celebração do Natal
Batismo trinitário
Batismo infantil
Rosh Yishai

Postar um comentário

 
Top